quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quando os beijos de domingo a noite não são suficientes!

Deus também não nos abandona... Ele se demora.
Seu maior contentamento é estender e expandir os momentos de encontro.

Beijos nos domingos à noite não são mais suficientes...

LEITURA BÍBLICA: [ Isaías 29:13 ]
Onde
Deus acusa o povo de honrá-lo com os lábios mas não com o coração. A adoração deles baseava-se apenas em regras criadas pelos homens.
Você, alguma vez, já teve a sensação penetrante de que o que fazemos na Igreja poderia continuar igualmente independente que Deus se mostre ou não?
Temo que tenhamos tornado nossa relação com Deus tão formal que tudo que Ele recebe de nós nos breves momentos que nos reunimos em que Seu nome seja um culto da boca para fora, aqueles beijos sonoros, mas por formalidade, que normalmente reservamos para estranhos ou ocasiões formais. Também damos beijinhos educados em pessoas ou parentes que mal conhecemos e não temos interesse nenhum em conhecer melhor.

Voce alguma vez, já deu um beijo
apenas por educação
em DEUS no domingo à noite...
... para poder fazer o que queria
durante o restante da semana?


O problema com os beijos simulados é que eles não tem nenhum compromisso nem obrigação. Os beijos apaixonados podem levar a algo mais profundo, mais caro e mais complicado que aquilo para o que estamos preparados. Não há compromisso mais profundo que a eterna aliança que fazemos com Deus no dia em que recebemos seu perdão e entramos num relacionamento eterno de intimidade com Ele. Apesar disso insistimos em lhe dar beijinhos rápidos e controlados durante nossas reuniões semanais rígidas e presas ao horário. Ele deve sentir-se mais como uma tia muito evitada ou um vizinho não estimado do que NOSSO DIVINO NOIVO e REDENTOR Contudo, Ele continua nos procurando na esperança de que um dia nossa paixão aumente e comecemos a buscá-lo também.
COMO PODEMOS CATIVAR O CORAÇÃO DE DEUS?

Para um número cada vez maior de caçadores apaixonados no mundo todo, isso também se transformou no objetivo da VIDA! CATIVÁ-LO...
Voce é um desses?
Está ávido para outro encontro com Ele?
O que o mantém na caçada: Amor ou Legalismo?
Flertes distantes e inconstantes uma vez por semana?
Busca apaixonada em cada momento acordado?
Os beijos de Domingo à noite não são suficientes para o DEUS que incessantemente busca adoradores que o adorem em espírito e verdade. Ele está querendo saber quando finalmente entenderemos e nos juntaremos na alegre caçada. Ele aguarda esperançoso o dia em que façamos no coração a feliz transição de ser simplesmente os redimidos do SENHOR para nos transformarmos nos amados do Senhor, a noiva de CRISTO, sem mancha nem ruga. O que é impossível para o homem e seus meios humanos e totalmente possível para DEUS.( quando nos rendemos a seu jeito )

MEDITE
Senhor, por favor,
perdoa-me por todos esses beijos fingidos
que lhe dei a caminho da porta de saída do relacionamento
e da intimidade.
Perdoa-me, peço,
pelas vezes que eu cegamente sacrifiquei um momentoprolongado contigo
no altar do meu horário apressado, de minha ordem de culto,
de minhas necessidades humanas temporárias de coisas e atividades.
Ofereço-me agora no altar de meu desejo como sacrifício vivo.
Que eu possa te agradar!

FONTE: blog.crentesradicais



Terceiro Fruto do Espírito: (3) “Paz” (gr. eirene), i.e., a quietude de coração e mente, baseada na convicção de que tudo vai bem entre o crente e seu Pai celestial (Rm 15.33; Fp 4.7; 1Ts 5.23; Hb 13.20).


OBS: Mais tarde postarei as fotos da casa do Acamp. Fui lá hoje olhar o espaço para saber se a programação poderia ser realizada como estamos planejando... E sim, vai dar tudo certo! A casa é linda, ventilada, toda novinha! Vocês iram amar! :D Mais tarde eu dou a indicação de hoje!
Beijos da Cah.




Nenhum comentário: