domingo, 31 de janeiro de 2010

Boa tarde!

Graça e paz meus amores!
Como está sendo o domingo de vocês?
Bem, tenho que dizer que aqueles que não foram para a reunião ontem perderam muita coisa boa.
Postarei tudo o que foi acertado, os dias do Juve Nos Lares, as programações e tal, estou só esperando a Déa me repassar por email, ou orkut, ou qualquer coisa, (viu Déa!?) tudo que foi combinado porque não levei minha agenda e sabe como é né?! Memória tá ficando meio fraca. HAHA.
Estejam atentos para aquela janelinha de propagandas no orkut! Eu divulguei o nosso blog ali, então quando aparecer no seu, clique em 'PROMOVA ISSO' serei eternamente grata! :D
Procurem o Maurício no final do culto, coloque seu nomezinho na lista, page o Acamp, não deixe pra última hora!
NOTÍCIAS DO NOSSO AMIGO KLEV:
Ele está bem, já está em casa! Está falando pouco pois ainda está se recuperando... Minha mãe conversou com ele pela manhã e nós estamos muito felizes! Continue orando! Graças te damos, Senhor! Porque Tu és fiel dia após dia.

Vejo vocês mais tarde...
E fica a dica, quem quiser me ajudar no blog da JUVE (postando vídeos, textos, coisas assim) é só deixar um comentário, ou me procurar na igreja que a gente se acerta!
Beijo grande à todos.

Nenhum comentário: