sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ATENÇÃO!

E aê galera, beleza?!
Hoje, às 22:00hrs vai rolar o Luau da galera do Surfistas de Cristo, lá na Casa de recuperação Leão de Judá, a entrada é 5,00 reais mais um kg de alimento não perecível. Quem tiver interessado, passa um email pra juvenarede@hotmail.com com nome, telefone fixo e celular pra que a liderança da JUVE seja comunicada da sua presença! Qualquer coisa, liga pra mim (Carol), se não tiver meu número deixa um recado no meu orkut.
Ah, amanhã não haverá JUVE nos lares, justamente por conta do luau! Vamos marcar presença lá galera.

Beijo e boa sexta-feira pra vocês!

-
Vou lançar a minha rede ao mar
Muitas almas também vou ganhar
Tantas que eu não poderei contar
Almas como as areias do mar
-

(rede ao mar - rede ativa)

Nenhum comentário: